Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ciclismo

Equipa de José Azevedo tem plantel fechado

23 set, 2021 - 17:07 • Redação

São 10 os atletas da nova Efapel, que vai para a estrada na nova temporada de ciclismo.

A+ / A-

A nova equipa de ciclismo formada por José Azevedo tem o plantel fechado para a temporada 2022. Esta quinta-feira foram apresentados os últimos dois reforços.

A equipa, que na estrada vai chamar-se Efapel, contratou o trepador Henrique Casimiro, ex-Kelly-Simoldes-Oliveirense, e o sprinter Francisco Campos, ex-W52-FC Porto.

Estes dois ciclistas juntam-se aos oito já conhecidos: Francisco Guerreiro (ex-Sicasal), Fábio Fernandes (antiga Efapel, agora Glassdrive-Q8-Anicolor), Pedro Andrade (ex-Axeon), Rafael Silva (ex-Feirense), João Benta (ex-Boavista), Gaspar Gonçalves, Tiago Antunes e Joaquim Silva (ex-Tavfer-Measindot-Mortágua).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+