Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ciclismo

Nelson Oliveira 13.º no Mundial de contrarrelógio

19 set, 2021 - 17:12 • Redação

O título sorriu ao italiano Filippo Ganna.

A+ / A-

O português Nelson Oliveira terminou o Mundial de contrarrelógio na 13.ª posição, a 1.55 minutos do italiano Filippo Ganna.

Já Rafael Reis terminou no 30.º lugar, a 3.35, entre 55 participantes.

Ganna revalidou o título mundial do contrarrelógio, no primeiro dia do Campeonato do Mundo de ciclismo de estrada, a decorrer na Flandres, batendo dois belgas na luta pelo título.

O italiano completou a prova de 43,3 quilómetros entre Knokke e Bruges em 47.47 minutos, seis segundos mais rápido do que Wout van Aert, segundo, e 44 do que Remco Evenepoel.

Os Mundiais prosseguem na segunda-feira com os contrarrelógios da elite feminina, com Daniela Campos em ação, e dos sub-23 masculinos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+