Tempo
|
A+ / A-

Canoagem

João Ribeiro vice-campeão mundial de K1 500 em Copenhaga

19 set, 2021 - 12:00

Depois do ouro de Fernando Pimenta, mais uma medalha para Portugal no campeonato do mundo de canoagem em Copenhaga.

A+ / A-

O canoísta João Ribeiro terminou em segundo lugar a prova de K1 500 metros, este domingo de manhã em Copenhaga, na Dinamarca.

Portugal vence assim mais uma medalha, desta vez de prata, depois de Fernando Pimenta se ter sagrado campeão mundial de K1 1000 metros, no sábado e do bronze de Norberto Mourão em canoagem adaptada.

João Ribeiro terminou a prova com 1.39,88 minutos, pouco mais de um segundo do vencedor, Mikita Borykau, da Bielorrússia.

Esta tarde Fernando Pimenta tentará vencer nova medalha para Portugal na prova dos 5.000 metros, que se realiza esta tarde.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+