Tempo
|
A+ / A-

João Almeida recupera a liderança da Volta ao Luxemburgo

17 set, 2021 - 15:03 • Redação

Ciclista português foi segundo no contrarrelógio da quarta etapa e lidera agora com 43 segundos de vantagem antes da última etapa.

A+ / A-

João Almeida, da Deceuninck-QuickStep, recuperou a camisola amarela da Volta ao Luxemburgo depois de um contrarrelógio em Dudelange.

O ciclista português entrou para a etapa a quatro segundos do líder suíço Marc Hirschi (UAE Emirates), que foi sexto na etapa de hoje. A etapa foi conquistada por Mattia Cattaneo, também da Deceuninck-QuickStep.

João Almeida recupera a liderança da prova e agora com 43 segundos de vantagem para Hirschi. O português lidera ainda a prova em pontos e na classificação da juventude.

A prova termina já amanhã, sábado, com um percurso de 183,7 quilómetros entre Mersch e Luxemburgo, a capital. João Almeida é o grande favorito a vencer a prova, que será a segunda em dois meses, depois de ter conquistado a Volta à Polónia em agosto.

[Em atualização]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+