Tempo
|
A+ / A-

Pichardo vence a Diamond League, Mamona termina em quarto

09 set, 2021 - 19:41 • Redação

O português venceu com um salto de 17,70 metros, mais 66 centímetros do que o segundo classificado.

A+ / A-

Pedro Pichardo, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos, venceu a final do triplo salto da Diamond League, que se realiza na Suíça.

O português saltou a marca de 17,70, o suficiente para vencer a prova. Fabrice Zango foi segundo, com 17,04, a quase 70 centímetros da marca de Pichardo. O argenilo Triki fechou o pódio, com um salto de 17,03 metros. Tiago Pereira, outro português em prova, foi quinto.

Na prova feminina, Patrícia Mamona, vicecampeã olímpica, ficoui em quarto lugar. A atleta portuguesa saltou 14,33 metros. Yulimar Rojas, campeão olímpica, venceu a prova com 15,48 metros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+