Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Djokovic avança para as meias-finais do Open dos EUA

09 set, 2021 - 10:19 • Redação

O número um do mundo está a duas vitórias de conquistar os quatro Majors numa época, feito inigualado há mais de 50 anos.

A+ / A-

Novak Djokovic assegurou, esta quinta-feira, um lugar nas meias-finais do Open dos Estados Unidos, último torneio do Grand Slam do ano.

O sérvio, número um do ténis mundial, foi obrigado a operar a reviravolta sobre o italiano Matteo Berrettini, oitavo classificado do "ranking" ATP. Venceu em quatro "sets", pelos parciais de 5-7, 6-2, 6-2 e 6-3, em 3h26.

Djokovic discutirá um lugar na final do US Open com o alemão Alexander Zverev, número quatro do mundo. O sérvio está a duas vitórias de completar o Grand Slam - vencer os quatro Majors num ano. O australiano Rod Laver foi o último a consegui-lo, em 1969.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+