Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ciclismo

Rui Oliveira no segundo lugar da etapa 19 da Volta a Espanha

03 set, 2021 - 20:56 • Redação

O ciclista português só foi batido pelo dinamarquês Magnus Cort Nielsen. Roglic conserva camisola vermelha da Vuelta.

A+ / A-

O português Rui Oliveira ficou em segundo na 19.ª etapa da Volta a Espanha, esta sexta-feira.

O ciclista da UAE Team Emirates foi batido ao "sprint" pelo dinamarquês Magnus Cort Nielsen (Education First), que completou os 191,2 quilómetros entre Tapia e Monforte de Lemos em 4:24.54 horas. Em terceiro, ficou o norte-americano Quinn Simmons (Trek Segafredo).

O esloveno Primoz Roglic (Jumbo-Visma) continua a lidera a classificação geral individual da Vuelta, que venceu em 2019 e 2020. O camisola vermelha tem vantagem para Enric Mas (Movistar), segundo, e 2.53 para Miguel Ángel López (Movistar), terceiro.

No sábado, realiza-se a 20.ª etapa. São 202,2 quilómetros de Sanxenxo a Mos. Castro de Herville, com cinco prémios de montanha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+