Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dries Devenyns renova pela Deceuninck

03 set, 2021 - 13:12 • Redação

O ciclista, de 38 anos, assina por mais uma temporada pela equipa belga.

A+ / A-

A Deceuninck-Quick Step acertou a renovação de contrato com Dries Devenyns, por mais uma temporada. O ciclista belga, de 38 anos, é um dos gregários da "alcateia" e um dos mais experientes.

"Ele sabe quais são os princípios da equipa. Ele sobe bem e pode ditar o ritmo na frente do pelotão, assegurando que os líderes estão bem. Está sempre onde é preciso estar", diz o diretor da Deceuninck, Patrick Lefevere, em declarações publicadas no site da equipa.

Devenyns, por seu lado, manifesta felicidade por continuar a fazer o que adora. "Veremos o que o futuro me traz, mas por agora só estou centrado em aproveitar o próximo ano com esta equipa incrível", afirma o ciclista belga, que vai cumprir a 11.ª época com a Deceuninck-Quick Step, equipa em que foi companheiro de João Almeida nos últimos dois anos.

O ciclista português estará na UAE-Emirates na próxima temporada.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+