Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Volta a Espanha

Miguel Ángel López vence primeira etapa para a Movistar. Roglic consolida vermelha

02 set, 2021 - 17:12 • Redação

O colombiano ganha a etapa rainha da Vuelta. Os favoritos chegaram próximos, mas Roglic conseguiu abrir a vantagem sobre o segundo.

A+ / A-

Miguel Ángel López foi a grande figura da etapa rainha da Volta a Espanha, a 18.ª com chegada em alto, no Gamoniteiru. O colombiano da Movistar cortou a meta com 14 segundos de vantagem sobre o segundo, o líder da geral Primoz Roglic.

Na terceira posição chegou Enric Mas, companheiro de equipa de Miguel Ángel López, a 20 segundos do vencedor.

O trio que chegou na frente é o trio que está no pódio. Roglic alargou a diferença para Mas, segundo da geral, para 2'30 minutos. Miguel Ángel López está no terceiro posto, a 2'53.

O esloveno da Jumbo-Visma consolida a camisola vermelha e prepara-se para reclamar o terceiro triunfo consecutivo na Vuelta, que termina no domingo.

Esta sexta-feira corre-se a 19.ª etapa, entre Tapia e Monforte de Lemos. Tirada com três contagens de montanha - duas de segunda e uma de terceira categoria -, mas sem grande dificuldades.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+