Tempo
|
A+ / A-

Tóquio 2020

Paralímpicos. André Ramos conquista diploma na sua estreia

01 set, 2021 - 07:54 • Redação

Nos individuais BC1 de Boccia, o atleta conseguiu o quarto lugar da geral.

A+ / A-

André Ramos alcançou o quatro lugar ao participar na vertente de individuais BC1 de Boccia dos Jogos Paralímpicos Tóquio 2020.

O atleta, de 25 anos, foi vencido pelo brasileiro José Oliveira por 8-2 no jogo de disputa pela medalha de bronze, assegurando o diploma na sua primeira participação em Jogos Paralímpicos.

“Alcançar o quarto lugar na minha estreia paralímpica foi muito bom e fruto do trabalho árduo desenvolvido ao longo de cinco anos. Sabemos que a competição é muito difícil e que aqui estão os melhores do mundo, mas agora é pensar na vertente coletiva que começa já amanhã”, afirmou André Ramos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+