Tempo
|
A+ / A-

Basquetebol

Mais uma vitória para Queta

15 ago, 2021 - 22:25 • Redação

Sacramento Kings somam quatro triunfos em quatro jogos neste torneio de preparação para a NBA. Português esteve discreto este domingo.

A+ / A-

Os Sacramento Kings, onde joga o português Neemias Queta, venceu mais uma partida na Summer League, uma competição para jovens antes do início da NBA.

O poste luso voltou a ser titular, mas desta vez esteve muito discreto na partida: 15 minutos em campo, um ponto, três ressaltos e um roubo de bola.

Os Kings venceram os Dallas Mavericks por 86-70 na quarta vitória em quatro jogos neste torneio de preparação.

A prova entra agora numa fase decisiva: as duas melhores equipas vão defrontar-se na final de terça-feira.

Neemias Queta, escolhido no “draft” deste ano, já sabe que vai andar a saltar entre a equipa principal, da NBA, os Sacramento Kings, e a G-League (liga de desenvolvimento).

O internacional luso, de 22 anos, acabou a carreira universitária com médias de 13,2 pontos, 9,0 ressaltos, 2,5 desarmes de lançamento e 2,0 assistências, com 59,4% nos lançamentos de campo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+