Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Federer “vários meses” fora dos “courts”

15 ago, 2021 - 21:55 • Redação

Veterano suíço vai ter de ser operado.

A+ / A-

O tenista Roger Federer está lesionado, vai ser operado ao joelho direito e parar “durante alguns meses”.

“Lesionei-me na temporada de relva. Falei com os médicos e eles disseram-me que para me sentir bem tinha de voltar a ser operado e decidi fazê-lo. Vão ser muitas semanas de muletas e muitos meses fora dos courts. Quero voltar saudável. Sei que vai ser difícil, mas ao mesmo tempo sei que é a melhor coisa a fazer", referiu, em mensagem deixada nas redes sociais.

Federer é "realista" e sabe que "é difícil com esta idade recuperar de mais uma operação. A recuperação pode ser mais lenta, mas quero voltar a sentir me bem".

O suíço tem 40 anos e é atualmente o número 9 do “ranking mundial”.

Tenista tem 20 Grand Slams na carreira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+