Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ciclismo

Amaro Antunes conquista Volta a Portugal

15 ago, 2021 - 17:26 • Redação

Contrarrelógio final ficou para Rafael Reis. Destaque para a queda de Maurício Moreira.

A+ / A-

O ciclista Amaro Antunes, da W52-FC Porto vence a Volta a Portugal em bicicleta.

A última etapa ficou marcada pela queda de Mauricio Moreira (Efapel), o principal adversário do ciclista da W52-FC Porto. O uruguaio estava a fazer os melhores tempos intercalares, mas a queda condicionou a parte final da prova em Viseu.

O contrarrelógio final, de 20 quilómetros, foi ganho por Rafael Reis (Efapel), com Mauricio Moreira em segundo, e Amaro Antunes a fechar em quarto.

Na classificação geral, Amaro Antunes, que partiu com 42 segundos de avanço para Moreira, terminou com 10 segundos de vantagem. No pódio ficou também Alejandro Marque (Tavira).

Esta é a segunda vitória do ciclista algarvio na prova rainha, depois de ter ganho a Edição Especial em 2020.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+