Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Volta a Portugal. Mauricio Moreira penalizado por abastecimento irregular

07 ago, 2021 - 21:35

O ciclista da Efapel caiu, assim, da segunda para a sétima posição da geral.

A+ / A-

O ciclista uruguaio Mauricio Moreira (Efapel) foi penalizado em 40 segundos pelo colégio de comissários da 82.ª Volta a Portugal, por ter cometido duas infrações referentes a abastecimento irregular na terceira etapa

Moreira, que foi segundo na etapa a 01.03 minutos do vencedor, o espanhol Alejandro Marque (Atum General-Tavira-Maria Nova Hotel), era segundo na geral a 51 segundos, mas a classificação foi retificada pela organização, com o comunicado do colégio de comissários a referir que o uruguaio foi penalizado em 20 segundos por cada uma das infrações que cometeu.

O ciclista da Efapel caiu, assim, da segunda para a sétima posição da geral, estando agora a 01.31 minutos do camisola amarela Alejandro Marque.

Já no ano passado, na edição especial da Volta a Portugal, António Carvalho, também da Efapel, tinha sido penalizado em 20 segundos pelo colégio de comissários por abastecimento irregular na etapa da Torre.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+