Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jogos Olímpicos

Vela. Falta de vento adia regata das medalhas de 49er

02 ago, 2021 - 07:30 • Redação

A dupla portuguesa Jorge Lima e José Costa ia lutar por uma medalha esta segunda-feira, mas só poderá fazê-lo na terça.

A+ / A-

Veja também:


A regata das medalhas de 49er dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, em que participará a dupla de velejadores portugueses Jorge Lima e José Costa, foi adiada para terça-feira devido à falta de vento.

A "medal race" estava, inicialmente, prevista para esta segunda-feira. Contudo, a previsão de vento para Enoshima era de apenas quatro a seis nós, quando eram exigidos pelo menos seis nós para uma prova justa.

Ficam adiadas para terça-feira as decisões de 49er masculino e feminino, tal como duas regatas, cada, da primeira fase de 470 masculino, em que participam os portugueses Diogo e Pedro Costa, e feminino.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+