Tempo
|
A+ / A-

Jogos Olímpicos

Pugilista irlandês falha meias-finais porque se lesionou a celebrar apuramento

02 ago, 2021 - 08:48 • Redação

Quando garantiu a presença nas meias-finais, Aidan Walsh desatou aos saltos, mas caiu mal e torceu um tornozelo.

A+ / A-

Veja também:


O pugilista irlandês Aidan Walsh vai falhar as meias-finais de boxe dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, na categoria de peso meio-médio, devido a uma lesão contraída de forma insólita.

Na passada sexta-feira, Walsh derrotou Merven Clair, das Maurícias, e garantiu um lugar nas meias-finais. Ao celebrar a vitória, que lhe garantia a medalha de bronze e o aproximava da disputa pelo ouro, desatou aos saltos, mas caiu mal e torceu um tornozelo.

Não recuperou a tempo e, no domingo, teve mesmo de abdicar do combate frente ao britânico Pat McCormack, que assim passa à final.

Aidan Walsh não deixa Tóquio de mãos a abanar. No boxe olímpico, a presença nas meias-finais garante logo uma medalha de bronze.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+