Tempo
|
A+ / A-

Jogos Olímpicos

Lorène Bazolo espera estar em Paris 2024, aos 41 anos

02 ago, 2021 - 11:45 • Redação

"Por enquanto, Paris está na minha cabeça. Sinto-me bem", refere a velocista, que chegou às meias-finais dos 200 metros.

A+ / A-

Veja também:


A velocista Lorène Bazolo acredita que poderá marcar presença nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, quando já terá 41 anos de idade.

Questionada pela RTP se pretende dar continuidade à carreira olímpica daqui a três anos, a atleta portuguesa, eliminada nas meias-finais nos 200 metros em Tóquio 2020, respondeu que, "se Deus quiser, sim".

"Estou com as capacidades físicas e mentais. Vou pensar nisso, mas por enquanto Paris está na minha cabeça. Sinto-me bem", afiançou.

Lorène Bazolo apurou-se para as meias-finais dos 200 metros ao deixar para trás, nas eliminatórias, a jamaicana Shericka Jackson, medalha de bronze nos 100 metros. Nas meias-finais, foi sétima na sua série e terminou a sua participação na 20.ª posição da classificação geral:

"Com a pista que eu tinha [pista 7], o meu objetivo era sair muito rápido, porque era uma pista de fora. Consegui corrigir os erros na reta, mas não totalmente. Estou feliz e grata, o meu objetivo era passar à meia-final."

[notícia corrigida às 12h25 - Lorène Bazolo estava na pista 7 e não na 2]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+