Tempo
|
A+ / A-

Tóquio 2020

Carlos Nascimento eliminado na primeira ronda dos 100 metros

31 jul, 2021 - 12:59 • Lusa

Atleta português terminou em sétimo lugar na terceira série, falhando a qualificação para as semifinais.

A+ / A-

O português Carlos Nascimento foi hoje eliminado na primeira ronda dos 100 metros dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, ao terminar no 45.º lugar final das eliminatórias, com o tempo de 10,37 segundos.

O atleta do Sporting, que tem como melhor marca pessoal 10,13 segundos, terminou em sétimo lugar na terceira série, na pista do Estádio Olímpico, falhando a qualificação para as semifinais.

Carlos Nascimento, campeão dos 100 metros dos Jogos Europeus de 2019, despede-se dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, em que se estreou no maior evento desportivo mundial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+