Tempo
|
A+ / A-

Jogos Olímpicos

Tóquio 2020. EUA falham medalhas de ténis 101 anos depois

30 jul, 2021 - 09:52 • Redação

Sandgren e Krajicek perderam o bronze em pares masculinos e quebraram uma série positiva dos EUA que durava desde 1920.

A+ / A-

Veja também:


Os Estados Unidos da América vão deixar os Jogos Olímpicos sem medalhas nos torneios de ténis pela primeira vez ao fim de 101 anos.

No verão de 1920, os EUA não levaram tenistas a Antuérpia. Em Paris 1924, venceram as medalhas de ouro em todas as cinco categorias de singulares e pares. Seria a última vez que o ténis integrava o programa das Olimpíadas até ao regresso em 1988, em Seoul, na Coreia do Sul.

Esta sexta-feira, em Tóquio 2020, Tennys Sandgren e Austin Krajicek perderam a disputa do bronze de pares masculinos e os EUA viram esfumar-se a última hipótese de conquistarem uma medalha no ténis.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+