Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jogos Olímpicos

Vela. Carolina João sobe ao 33.º lugar em Laser Radial

29 jul, 2021 - 08:14 • Redação

A velejadora portuguesa ficou em 26.º e 31.º nas duas regatas do dia, o que lhe permitiu escalar uma posição na geral.

A+ / A-

Veja também:


Carolina João continua a escalar posições na prova de Laser Radial dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Esta quarta-feira, ao fim de duas regatas, a velejadora portuguesa subiu ao 33.º lugar.

Na primeira regata do dia, sétima no total, Carolina João ficou na 26.ª posição. Na segunda, oitava no geral, fez 31.º. Resultados que lhe permitiram subir um posto na classificação geral face ao dia anterior.

Carolina João é 33.ª, com 194 pontos. Na sexta-feira, realizam-se as nona e décima regatas, as últimas antes da corrida das medalhas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+