Tempo
|
A+ / A-

Jogos Olímpicos

Judo. Jorge Fonseca vai disputar a medalha de bronze

29 jul, 2021 - 09:57 • Redação

Lesionado numa mão, o português, bicampeão do mundo, perdeu a meia-final, mas ainda sonha com uma medalha.

A+ / A-

Veja também:


Jorge Fonseca falhou, esta quinta-feira, o acesso à final de -100kg de judo dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, e vai disputar o bronze.

Na meia-final com o sul-coreano Cho Gu-ham, o bicampeão do mundo, que se lesionou na mão esquerda logo no início do combate, sofreu um waza-ari a 18 segundos do fim e não teve tempo para recuperar.

Ainda assim, Jorge Fonseca não perde a esperança de conquistar a medalha para Portugal nos Jogos Olímpicos. O português vai disputar o bronze com o vencedor da repescagem, o canadiano Shady El Nahas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+