Tempo
|
A+ / A-

Jogos Olímpicos

Judo. Jorge Fonseca chega às meias-finais e "ataca" medalhas

29 jul, 2021 - 05:46 • Redação

O bicampeão do mundo venceu o primeiro combate em 17 segundos e o segundo no "golden score". Jorge Fonseca vai disputar um lugar na final frente ao sul-coreano Cho Gu-ham.

A+ / A-

Veja também:


Jorge Fonseca, campeão do mundo e uma das maiores esperanças portuguesas por medalhas nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, apurou-se para as meias-finais da categoria -100kg de judo, esta quinta-feira.

Depois de vencer o primeiro combate em 17 segundos, por ippon, frente ao belga Toma Nikoforov, campeão europeu, o judoca português derrotou o russo Niiaz Iliasov por waza-ari, aos 3.54 minutos do "golden score".

O bicampeão do mundo, número dois do "ranking" mundial, vai, agora, disputar um lugar na final com o sul-coreano Cho Gu-ham.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+