Tempo
|
A+ / A-

Jogos Olímpicos

Tóquio 2020. Tsitsipas cai nos oitavos de final de ténis

28 jul, 2021 - 09:59

O grego, número quatro do mundo e terceiro cabeça de série, que se lesionou no final do segundo set, perdeu em três parciais perante o francês Ugo Humbert, que avança para os "quartos".

A+ / A-

Veja também:


Stefanos Tsitsipas, número quatro do mundo, foi eliminado nos oitavos de final do torneio de singulares dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

O tenista grego, de 22 anos, que se apresentou no torneio como terceiro cabeça de série, cedeu perante o francês Ugo Humbert, número 28 do "ranking" ATP, em três sets, pelos parciais de 2-6, 7-6 (7-4) e 6-2.

No final do segundo set, Tsitsipas caiu e lesionou-se numa perna, tendo mesmo tido de ser assistido, o que o limitou para o resto do duelo.

Nos quartos de final do torneio masculino de singulares, Ugo Humbert vai medir forças com o russo Karen Khachanov, número 25 da hierarquia mundial, que eliminou o argentino Diego Schwartzman, número 13.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+