Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jogos Olímpicos

Tiro. João Paulo Azevedo termina primeiro dia em 17.º

28 jul, 2021 - 08:30 • Redação

Na estreia em Jogos Olímpicos, o atirador português está a um ponto do sexto lugar, que vale apuramento para a final do trap.

A+ / A-

Veja também:


O português João Paulo Azevedo foi 17.º classificado, a par do 15.º, no primeiro dia de qualificação do trap (fosso olímpico) na competição de tiro com armas de caça dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

O estreante em Olimpíadas atirou para 72 pontos, a dois dos melhores do dia, incluindo o líder, Abdulrahman Al Faihan, do Kuwait. Está a um ponto do sexto, o último a avançar para a disputa das medalhas.

Na quinta-feira, realiza-se a segunda ronda de qualificação para a final de trap. Em caso de igualdade de pontos, realiza-se um "shoot off".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+