Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jogos Olímpicos

Rodrigo Torres termina final de ensino equestre em 16.º

28 jul, 2021 - 13:12 • Redação

O cavaleiro português, que monta o cavalo Fogoso, estabeleceu um novo recorde pessoal, com 78,943% dos pontos ganhos.

A+ / A-
Rodrigo Torres abraçou Fogoso no final da sua prova. Foto: Christian Bruna/EPA
Rodrigo Torres abraçou Fogoso no final da sua prova. Foto: Christian Bruna/EPA
Rodrigo Torres na final por equipas. Foto: Christian Bruna/EPA
Rodrigo Torres na final por equipas. Foto: Christian Bruna/EPA

Veja também:


Rodrigo Torres terminou a final individual de ensino equestre no 16.º lugar, esta quarta-feira, a sua melhor prestação em Jogos Olímpicos.

No Grand Prix Freestyle de Tóquio 2020, o cavaleiro português, de 44 anos, que apresentou o cavalo Fogoso, com que treina desde 2018, estabeleceu um novo recorde pessoal, com 78,943% dos pontos.

A alemã Jessica von Bredow-Werndl venceu a medalha de ouro, com 91,732%. A compatriota Isabell Werth e a britânica Charlotte Dujardin foram segunda e terceira, com 89,657% e 88,543%, respetivamente.

A melhor prestação portuguesa de sempre continua a ser o nono lugar de Fernanda Paes, em Londres 1948. A cavaleira venceu, ainda, a medalha de bronze por equipas, com Francisco Valadas Jr. e Luís Mena.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+