Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jogos Olímpicos

Canoagem. Antoine Launay apura-se para as "meias" de slalom

28 jul, 2021 - 09:41 • Redação

Português terminou a qualificação no 12.º lugar. Na sexta-feira, apenas os 10 primeiros classificados avançam para a final.

A+ / A-

Veja também:


O canoísta português Antoine Launay apurou-se, esta quarta-feira, para as meias-finais de K1 slalom dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Na primeira manga, Launay fez o 10.º tempo, com 95,68 segundos, que melhorou na segunda, em que ficou em 11.º, para 93,5 segundos.

Em tempos combinados, o português, de 28 anos, terminou a qualificação no 12.º lugar, o que lhe garante uma das 20 vagas nas meias-finais.

As meias-finais estão marcadas para sexta-feira, às 6h00. Os 10 melhores avançam para a final, que se realiza às 8h00, em Kasai.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+