Tempo
|
A+ / A-

Jogos Olímpicos

Tóquio 2020. Melanie Santos estreia-se em olimpíadas com 22.º lugar no triatlo feminino

27 jul, 2021 - 00:47 • Redação

Flora Duffy, das Bermudas, alcançou a medalha de ouro. A medalha de prata foi para a britânica Georgia Taylor-Brown e a de bronze para a norte-americana Katie Zaferes.

A+ / A-

A triatleta Melanie Santos terminou, esta terça-feira de madrugada, a prova de triatlo feminino em 22.º lugar.

Na estreia em olimpíadas, a atleta do Benfica, com 26 anos, acabou a prova em 02h:02m:06s, a seis minutos e 29 segundos da campeã olímpica Flora Duffy.

A triatleta das Bermudas, de 33 anos, cortou a meta isolada, com uma vantagem de quase um minuto para a segunda classificada, a britânica Georgia Taylor-Brown (01h:56m:50s), que alcançou a medalha de prata.

O terceiro lugar do pódio foi conquistado pela norte-americana Katie Zaferes (01h:57m:03s), que arrecadou a correspondente medalha de bronze.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+