Tempo
|
A+ / A-

Tóquio 2020. Jorge Lima e José Costa em 11.º na primeira regata de 49er

27 jul, 2021 - 09:33 • Redação

A dupla lusa ficou a 55 segundos de Robert Dickson e Sean Waddilove, irlandeses que foram os mais rápidos na primeira regata.

A+ / A-

Os portugueses Jorge Lima e José Costa terminaram a primeira regata da categoria 49er no 11º lugar, nos Jogos Olímpicos no Japão.

A dupla lusa ficou a 55 segundos de Robert Dickson e Sean Waddilove, irlandeses que lideram. Os britânicos Dylan Fletcher e Stuart Bithell foram os segundos mais rápidos e os alemães Erik Heil e Thomas Ploessel foram os terceiros mais rápidos.

O início da prova foi adiado em mais de uma hora devido ao mau tempo, numa altura em que se sente em Tóquio a influência do tufão Nepartak.

As próximas duas regatas continuam adiadas e ainda não têm data definida.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+