Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Tóquio 2020. Favorita Naomi Osaka eliminada nos oitavos de final

27 jul, 2021 - 06:20 • Redação

Japonesa e número dois do mundo perdeu em dois "sets" para checa Marketa Vondrousova, número 42 do "ranking".

A+ / A-

A tenista japonesa Naomi Osaka está fora da luta por uma medalha nos Jogos Olímpicos, após perder para a checa Marketa Vondrousova, número 42 do "ranking" mundial, por 2-0.

A número dois do mundo e uma das caras do torneio - tendo até acendido a chama olímpica -, cai com estrondo nos oitavos de final e na sua terceira partida, pelos parciais de 6-1 e 6-4.

A participação nos Jogos Olímpicos marcaram o regresso de Naomi Osaka ao ténis, depois de alguns meses sem competir. O último jogo oficial foi em maio, quando abandonou Roland Garros, depois de uma polémica com a organização do torneio em torno das conferências de imprensa.

Nos quartos de final, Vondrousova vai medir forças com quem vencer o duelo entre Paula Badosa Gibert e Nadia Podoroska.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+