Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vela

Jogos Olímpicos. Carolina João sobe ao 34º lugar na classe de Laser Radial

27 jul, 2021 - 09:30 • Lusa

A portuguesa fez a sua melhor regata da prova até agora. A competição de Laser Radial prossegue na quinta-feira com a sétima e oitava regatas, sendo que as nona e décima se disputam na sexta-feira, antes da medal race que se realiza no domingo.

A+ / A-

A velejadora portuguesa Carolina João subiu dois lugares para a 34.ª posição da classe Laser Radial dos Jogos Olímpicos, com 137 pontos, após a realização das quinta e sexta regatas em Enoshima.

A amadorense, de 24 anos, começou com um 36.º lugar e na segunda regata do dia fez 13.º, claramente o seu melhor desempenho até agora, sendo que o anterior era o 28.ª.

A dinamarquesa Anne-Marie Rindom lidera com 22 pontos, seguida da sueca Josefin Olsson, com 34, menos um do que a holandesa Marit Bouwmeester, que fecha o pódio provisório.

A competição de Laser Radial prossegue na quinta-feira com a sétima e oitava regatas, sendo que as nona e décima se disputam na sexta-feira, antes da medal race que se realiza no domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+