Tempo
|
A+ / A-

Jogos Olímpicos

Portugueses fora do "top-20" do triatlo masculino

26 jul, 2021 - 07:02 • Redação

João Silva foi 23.º e João Pereira 27.º, a três e quatro minutos, respetivamente, do norueguês Kristian Blummenfelt.

A+ / A-

Veja também:


Os portugueses João Silva e João Pereira ficaram fora do "top-20" no triatlo masculino dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, esta segunda-feira.

A medalha de ouro foi conquistada pelo norueguês Kristian Blummenfelt, que concluiu a prova em 1:45:04. O melhor português foi João Silva, que ficou em 23.º, a cerca de dois minutos do vencedor (1:47:30). João Pereira, 27.º, ficou a quase três minutos (1:48:03).

A medalha de prata ficou para o britânico Alex Yee, que cruzou a meta a 11 segundos de Blummenfelt. O neozelandês Hayden Wilde ficou com o bronze, a 20 segundos do novo campeão olímpico de triatlo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+