Tempo
|
A+ / A-

Tóquio 2020. "Par" de Sousas fora da prova de ténis

24 jul, 2021 - 09:06 • Redação com Lusa

Antes, já Pedro Sousa tinha perdido em singulares.

A+ / A-
João Sousa e Pedro Sousa nos Jogos Olímpicos. Foto: José Coelho/Lusa
João Sousa e Pedro Sousa nos Jogos Olímpicos. Foto: José Coelho/Lusa

Os tenistas João Sousa e Pedro Sousa despediram-se do encontro de pares dos Jogos Olímpicos ao perderem na primeira ronda frente a uma dupla japonesa.

A dupla lusa perdeu para os japoneses Kei Nishikori e Ben McLachlan ao cabo de 58 minutos. Os nipónicos conseguiram um primeiro "set" quase perfeito, vencendo por 6-1. No segundo, Nishikori e McLachlan fecharam por 6-4.

Antes, já Pedro Sousa tinha perdido em singulares com o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, 16.º favorito, por 6-3 e 6-0, num jogo de uma hora e dois minutos.

João Sousa, 137.º do mundo, segue em prova em singulares, na qual se estreia na primeira ronda frente ao checo Tomas Machac, 145.º tenista mundial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+