Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Andebol. Portugal perde na estreia em Jogos Olímpicos

24 jul, 2021 - 13:00

Seleção portuguesa derrotada pelo Egito, por 31-37.

A+ / A-

A seleção portuguesa de andebol perdeu este sábado com o Egipto, no primeiro jogo nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

A equipa orientada por Paulo Jorge Pereira foi derrotada pela seleção africana, por 31-37, em partida a contar para o Grupo B.

A diferença de seis golos foi alcançada na segunda-parte, depois de uma primeira etapa muito equilibrada.

Os melhores marcadores de Portugal foram André Gomes, Pedro Portela e João Ferraz, com cinco golos cada.

Esta é a primeira participação da seleção portuguesa de andebol em Jogos Olímpicos. A equipa nacional volta a entrar em ação na segunda-feira, pelas 11h30, frente ao Bahrain.

Na outra partida do Grupo B, disputada este sábado, a Suécia venceu o Bahrain, por 32-31. Ainda falta disputar o Dinamarca-Japão.

No Grupo A dos jogos de Tóquio 2020, a Espanha bateu a Alemanha (28-27), a França derrotou a Argentina (33-27) e a Noruega levou a melhor sobre o Brasil (27-24).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+