Tempo
|
A+ / A-

Jogos Olímpicos

Telma Monteiro dá “aula” aos estreantes do andebol

20 jul, 2021 - 15:54 • Redação

A ideia foi procurar resposta para a pergunta: “O que é o mais importante, do importante, para conseguir fazer coisas difíceis?”

A+ / A-

Veja também:


A judoca Telma Monteiro deu, esta terça-feira, uma palestra à seleção de andebol em Tóquio, a poucos dias do início dos Jogos Olímpicos 2020.

O selecionador nacional de andebol, Paulo Jorge Pereira, explicou que a ideia de convidar Telma Monteiro para esta conversa foi “ter o depoimento de uma atleta olímpica portuguesa de eleição que admiramos muito”, por forma a tentar encontrar pistas para responder a uma pergunta: “O que é o mais importante, do importante, para conseguir fazer coisas difíceis?”.

A seleção de andebol estreia-se em Jogos Olímpicos no próximo sábado, frente ao Egito.

Já Telma Monteiro, atual campeã da Europa de Judo (-57 kg) e medalhada nos Jogos Olímpicos 2016, entra em competição a 26 de julho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+