Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Basquetebol

Bucks vencem Suns e reduzem desvantagem na final da NBA

12 jul, 2021 - 10:44 • Redação

Ao primeiro jogo em Milwaukee, Giannis brilhou, com um duplo-duplo de 41 pontos e 13 ressaltos, e os Bucks fizeram o 2-1.

A+ / A-

Os Milwaukee Bucks reduziram a desvantagem na final da NBA para 2-1, esta segunda-feira, ao derrotarem os Phoenix Suns, em casa, por 120-100.

Giannis Antetokounmpo foi a grande estrela da partida, com um duplo-duplo de 41 pontos e 13 ressaltos. O grego foi bem acompanhado por Jrue Holiday e Khris Middleton, que fizeram 21 e 18 pontos, respetivamente.

Neste terceiro jogo, o primeiro da série que se realizou em Milwaukee, Chris Paul não esteve tão exuberante como de costume, tendo registado "apenas" 19 pontos e 9 assistências. Também não foram Jae Crowder e Deandre Ayton, ambos com 18 pontos, a salvar os Suns da derrota.

A série continua em Milwaukee, Wisconsin, no quarto jogo, que está marcado para a madrugada de quinta-feira, às 02h00, no Fiserv Forum.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+