Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Portugal interessado em receber Mundiais de ténis de mesa em 2024

14 jun, 2021 - 11:31 • Redação com Lusa

Suécia, Coreia do Sul, Argentina e Índia também são candidatos.

A+ / A-

Portugal é um de cinco países interessados em receber os Mundiais de ténis de mesa de 2024, anunciou esta segunda-feira a Federação Internacional de Ténis de Mesa (ITTF).

Portugal foi um dos países que entregaram uma manifestação de interesse para acolher a prova, que este ano vai decorrer em Houston, nos Estados Unidos, e nunca se realizou em território nacional.

As propostas finais terão de ser entregues até ao final do mês, com as inspeções da ITTF a decorrerem entre julho e agosto deste ano. Seguir-se-ão várias apresentações dos candidatos até à votação.

Os outros candidatos a acolher os Mundiais de ténis de mesa de 2024 são Suécia, Coreia do Sul, Argentina e Índia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+