Tempo
|
A+ / A-

Portugal defronta a Tailândia, Ilhas Salomão e Marrocos no Mundial de futsal

01 jun, 2021 - 16:54 • Lusa

Fase final disputa-se de 12 de setembro a 3 de outubro, na Lituânia.

A+ / A-

A seleção portuguesa de futsal, campeã europeia, vai defrontar Tailândia, Ilhas Salomão e Marrocos no Grupo C do Mundial de futsal, que se disputa de 12 de setembro a 3 de outubro, na Lituânia.

A 'equipa das quinas' começa a sua participação em 13 de setembro frente à Tailândia, três dias antes de jogar com as Ilhas Salomão e antes de fechar a fase de grupos com Marrocos, em 19 de setembro. Os dois primeiros jogos são em Kaunas e o terceiro em Klaipeda.

Em cinco participações em Mundiais, Portugal tem como melhor prestação o terceiro lugar em 2000, tendo terminado a última edição, em 2016, na quarta posição.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+