Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Futsal

Nuno Dias ainda tem "esperança" de convencer Guitta a ficar no Sporting

07 mai, 2021 - 12:15 • Redação

O treinador campeão europeu de futsal confirma saída de Taynan. Guitta está difícil de manter. "Eu fico", garante Nuno Dias.

A+ / A-
Nuno Dias. Campeão do futsal esteve n
Nuno Dias. Campeão do futsal esteve n'As Três da Manhã

Nuno Dias reconhece que o processo está praticamente fechado, mas ainda tem "uma réstia de esperança" na possibilidade de o Sporting manter o guarda-redes Guitta.

O brasileiro já disse que não vai continuar em Alvalade, mas o treinador campeão europeu ainda não desistiu. Já em relação a Taynan, a saída é inevitável.

"[Guitta] Vai ser difícil ficar. Não por opção nossa. O Sporting fez propostas a ambos. Com o Guitta ainda tentámos todos os esforços. Ainda tenho uma réstia de esperança", diz Nuno Dias, convidado do programa As 3 da Manhã da Renascença.

O treinador aproveitou para confirmar que vai continuar no Sporting e esclareceu que ainda não há certezas sobre a continuidade de Rocha. O brasileiro está em fim de contrato.

Depois de conquistar o título europeu, o Sporting concentra-se no que há ainda por disputar e o objetivo, sublinha Nuno Dias, é "ganhar todas as competições". "É mais um recorde que queremos bater. Terminar em grande com o campeonato nacional", remata.

Os leões venceram a fase regular da liga portuguesa e iniciam a participação no "play-off" no domingo, em Portimão.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    07 mai, 2021 Funchal 19:08
    "Guita" na minha terra é dinheiro. Logo, o Sporting sabe o que o jogador quer.

Destaques V+