Tempo
|
A+ / A-

Estoril Open. Schwartzman desiste com lesão na anca, Domingues na qualificação

24 abr, 2021 - 12:30 • Lusa

Schwartzman era único "top 10" que estava inscrito no torneio.

A+ / A-

O argentino Diego Schwartzman, único "top 10" que estava inscrito no Estoril Open, desistiu de jogar no Clube de Ténis do Estoril, onde vai decorrer o ATP 250 português, entre 26 de abril e 2 de maio.

O número nove mundial, de 28 anos, retirou o nome do quadro principal da sexta edição do evento, disputado na terra batida dos "courts" do Estoril, devido a uma lesão na anca e cedeu, assim, lugar ao compatriota Juan Ignacio Londero (97.º ATP).

Com a entrada de Londero na grelha principal, o português João Domingues garantiu uma vaga na fase de qualificação, que arranca hoje com a presença de mais três representantes nacionais, Pedro Sousa, Frederico Silva e Nuno Borges.

Diego Schwartzman, após a derrota de sexta-feira nos quartos de final do ATP 500 de Barcelona, frente ao espanhol Pablo Carreño Busta, campeão do Estoril Open em 2017 e que já havia comunicado igualmente a desistência do torneio português, é assim a mais recente figura de cartaz a optar por não jogar no Estoril Open, depois do búlgaro Grigor Dimitrov, os franceses Gael Monfils e Benoit Paire e o italiano Fabio Fognini.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+