Tempo
|
A+ / A-

Voleibol

Benfica vence nos Açores e fica a uma vitória do título

02 abr, 2021 - 19:40 • Filipe d'Avillez

Os encarnados ganharam por claros 3-0. Próximo jogo é no domingo.

A+ / A-

O Benfica venceu este domingo a Fonte do Bastardo no segundo jogo do play-off da final do campeonato de vólei.

Depois de ter ganho por 3-0 o primeiro jogo, na Luz, o Benfica viajou para a Ilha Terceira e conseguiu terminar da melhor maneira o segundo desafio, também por 3-0.

A Fonte do Bastardo entrou mais forte no primeiro set, deixando boas indicações e chegando rapidamente a uma vantagem de 6-2. A partir daí, porém, o Benfica recuperou e chegou à vantagem nos 9-8.

Já mais concentrados os jogadores do Benfica acabaram por conseguir uma vantagem maior e acabaram por vencer o primeiro set 25-19.

No segundo set as águias mantiveram-se em grande nível, vencendo 25-17 mas o terceiro foi ligeiramente mais disputado, terminando 25-20.

O Benfica tem agora caminho aberto para revalidar o título, precisando de vencer mais um jogo de uns possíveis três, sendo que os dois finais, a realizarem-se, decorrem em Lisboa.

Contudo, os encarnados podem aspirar a sagrar-se campeões já no Domingo de Páscoa, no próximo jogo deste play-off, que se realiza às 18h, hora de Lisboa, 17h locais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+