Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Taça da Liga

V. Guimarães queixa-se de "um penálti escandaloso"

31 out, 2024 - 23:35 • Redação

O Sp. Braga derrotou o V. Guimarães, por 2-1, e avança para a “final four” da Taça da Liga.

A+ / A-

O presidente do V. Guimarães, António Miguel Cardoso, deixou duras críticas à arbitragem após a partida contra Sp. Braga.

"Estamos indignados, o que se passou não é bom para o futebol português, mas a verdade é que, jogo após jogo, temos assistido a arbitragens que têm prejudicado o Vitória", referiu.

Em declarações aos jornalistas, o líder vimaranense queixa-se de "um penálti escandaloso".

"É grave e lamentamos. Estou no futebol há três anos e a semana passada não foi assinalado um penálti que todos viram. Isto não faz sentido, se continuarmos neste caminho não estamos a valorizar o futebol e não podemos falar de centralização."

O dirigente vitoriano falou ainda sobre o novo formato da Taça da Liga.

"A Liga já tinha implementado um modelo de final four, e o Vitória bateu-se por este modelo de quartos-de-final, mas a verdade é que vemos isto e não nos querem deixar crescer. O grupo está unido e revoltado internamente”.

O Sp. Braga derrotou o V. Guimarães, por 2-1, e avança para a “final four” da Taça da Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Raul Duarte Peixoto
    03 nov, 2024 Guimarães 13:46
    Eu só pergunto, porque é que um cidadão rouba é julgado e pode ser condenado, um árbitro, rouba,não é errar é roubar porque não é condenado,como todo o cidadão...

Destaques V+