Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

I Liga

Nuno Almeida despediu-se, emocionado, da arbitragem

05 out, 2024 - 18:35

Começou com 18 anos, termina com 49 anos e deixa uma série de agradecimentos.

A+ / A-

O árbitro Nuno Almeida despediu-se, este sábado, da arbitragem após mais de 30 anos de carreira.

Depois de ter começado aos 18, termina aos 49 anos, dirigiu o Moreirense – Santa Clara, da 8.ª jornada da Liga, e despediu-se emocionado.

No final, numa situação rara, prestou declarações à Sporttv e deixou vários agradecimentos.

"Não há palavras. Era impensável, na minha carreira, poder pensar que acabasse desta forma. Claques, adeptos, guarda de honra, clubes, jogadores e jornalistas. Isto revela que as pessoas reconhecem o comando do árbitro. Sabem perdoar os erros e aplaudir as virtudes. Só tenho de dizer, obrigado", referiu.

O primeiro jogo na primeira divisão foi também em Moreira de Cónegos.

“Foram 31 anos de alegria, dignificar esta causa nobre que é a arbitragem, um estandarte que levanto desde os 18 anos. Nada me arrependo, fui feliz e sou feliz", acrescentou.

A finalizar, uma mensagem sentida: "Obrigado a quem me iniciou nesta profissão, o meu falecido pai".

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+