Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Bandeira da Palestina obriga a intervenção da PSP na bancada de Braga

25 jul, 2024 - 23:25

Incidente não caiu bem entre israelitas.

A+ / A-

Alguns adeptos do Sp. Braga mostraram a bandeira da Palestina para o lado da bancada onde estavam os adeptos dos israelitas do Petáh Tikva.

A situação criou mal-estar na comitiva israelita e levou à intervenção da PSP que retirou a bandeira palestiniana do local.

Dentro das quatro linhas, o Sp. Braga venceu, por 2-0, com golos de Ricardo Horta e Zalazar na pré-eliminatória da Liga Europa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    28 jul, 2024 Lisboa 15:16
    Porque é que a nossa polícia, que jurou defender a pátria PORTUGUESA, é submissa ao colonialismo israelita?
  • José Roberto Santos
    26 jul, 2024 ESPOSENDE 14:25
    Não eram adeptos do Braga, na verdade nem adeptos de futebol pareciam ser, era um grupo "infiltrado" de ativistas, eu estive lá e posso lhes garantir isso. Por outro lado, um grupo de verdadeiros adeptos do Braga insurgiu-se contra os manifestantes, chamando-os de "apoiadores de terroristas", ao mesmo tempo em que diziam que aquele espaço era uma área desportiva e não política. Após o término da partida o ambiente esteve mais ao rubro, mas a segurança do clube bracarense conteve os mais exaltados.

Destaques V+