Tempo
|
A+ / A-

Youth League. Sub-19 do Braga dão o mote frente ao Nápoles

20 set, 2023 - 16:52 • Redação

Jónatas Noro marca o primeiro golo da história dos minhotos na prova. Real Madrid também vence no outro jogo do grupo.

A+ / A-

Os sub-19 do Sporting de Braga deram o exemplo à equipa principal, esta quarta-feira, ao baterem o Nápoles, por 1-0, na estreia na Youth League.

O defesa-central Jónatas Noro, de 18 anos, marcou, logo aos dez minutos, na recarga a um remate que tinha ido à barra, na sequência de um livre indireto, o primeiro golo da história do Braga na competição.

Os minhotos arrancam a fase de grupos da Youth League com três pontos, os mesmos do Real Madrid, que derrotou o Union Berlim, por 2-1.

Está dado, então, o mote para a receção do Braga ao Nápoles, a nível sénior, na Liga dos Campeões, também esta quarta-feira, às 20h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+