Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno Jordão quer voltar aos Wolves para jogar Premier League

06 jun, 2023 - 21:04 • Rui Viegas com Redação

O médio, de 24 anos, jogou no Santa Clara na última temporada, por empréstimo do clube inglês.

A+ / A-

Bruno Jordão espera fixar-se no Wolverhampton na próxima temporada e jogar na Premier League, mas para isso terá de "atacar a última oportunidade" para o alcançar.

O médio português, de 24 anos, está em fim de contrato com os ingleses e após três empréstimos sucessivos quer mudar o curso da história.

"Vou voltar ao Wolverhampton, ainda tenho contrato, portanto vou atacar esta última oportunidade, porque é o meu último ano de contrato e espero que corra tudo bem. O meu objetivo é jogar na Premier League, jogar no Wolverhampton e crescer a cada dia", diz o jogador que esteve no Santa Clara, esta temporada.

A descida de divisão dos açorianos fez com que a "época não tenha sido bem conseguida", mas Jordão, a nível pessoal, considera que acabou a época "em forma, depois de ter tido uma lesão grave".

Bruno Jordão fez 11 jogos pelo Santa Clara e marcou um golo. Foi o terceiro empréstimo consecutivo, depois de na época passada ter jogado no Grasshoppers, da Suíça, na segunda metade da época (11 jogos), e na temporada anterior também ter feito 11 jogos pelo Famalicão.

Formado na União de Leiria, o médio foi contratado pelo Braga e jogou pela equipa B em 2016/17. Nas duas temporadas seguintes foi cedido à Lazio e em 2019/20 foi contratado pelo Wolverhampton. Nessa época ainda se estreou na Premier League, apesar de ter tudo escassa utilização no clube inglês.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+