Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Polónia

Josué renova com o Légia com o objetivo de ser campeão pela primeira vez

04 jun, 2023 - 09:00 • Eduardo Soares da Silva

Internacional português assume que já não pensa regressar à I Liga na sua carreira.

A+ / A-

Aos 32 anos, Josué já não pensa regressar à I Liga. O internacional português renovou contrato com o Légia de Varsóvia com o objetivo de ser campeão nacional pela primeira vez na sua carreira.

"Ganhei uma Taça da Polónia, mas quero tentar ser campeão no próximo ano. Foi nessa direção que fiquei. É um clube que me deu muita confiança, sinto-me bem aqui, um privilegiado por ser o capitão. Foi nessa base de tentar ser campeão que surgiu a renovação", disse, à Renascença.

Com passagens pelo FC Porto, Paços de Ferreira, VVV-Venlo, Bursaspor, Sporting de Braga, Galatasaray, Osmanlispor e Hapoel Beer Sheva, Josué joga desde 2021 na Polónia.

Esta época, apontou 15 golos e 8 assistências e foi eleito o melhor médio da época. Questionado se pensa regressar a Portugal, Josué tem o futuro traçado.

"Não me imagino, já estou há alguns anos no estrangeiro e tive propostas para ir ainda mais para longe do que a Polónia, mas decidi ficar no Légia. Eu já ganhei Taças em todos os países, mas nunca fui campeão, o Légia é o sítio ideal para ser campeão", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+