Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Diogo Costa sobre saída: "Isso é na internet"

04 jun, 2023 - 19:58 • Eduardo Soares da Silva , Marta Pedreira Mixão

"Queríamos a dobradinha, não dá para esconder esse sentimento amargo", disse no fim do jogo.

A+ / A-

Questionado sobre a possibilidade de rumar ao Manchester United, o guarda-redes Diogo Costa disse ter a "vida resolvida com o Porto".

"A minha vida está resolvida com o Porto. [Rumores do Manchester United?] Isso é a internet", afirmou em declarações à RTP.

Sobre o desempenho do clube esta época, Diogo Costa destacou que o principal objetivo era o campeonato.

"O campeonato era o nosso objetivo, poderíamos ter feito quatro em quatro, mas nunca faltou orgulho, nem empenho. Cometemos erros, mas nunca baixamos os braços. Esse foi o lema da época", defendeu.

"Queríamos a dobradinha, não dá para esconder esse sentimento amargo, não dá para disfarçar, somos assim, não estamos super felizes, ficamos apenas felizes por fazer três em quatro", acrescentou.

O internacional português tem sido apontado à Premier League, mais precisamente ao Manchester United. Caso se confirme poderá ser companheiro de equipa de Diogo Dalot e de Bruno Fernandes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+