Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Chaves confirma saída de Vítor Campelos

02 jun, 2023 - 17:57 • Redação

Clube transmontano explica que tinha acordo com o treinador, mas recebeu uma proposta, "ao que tudo indica, no estrangeiro".

A+ / A-

O Desportivo de Chaves anunciou a saída do treinador Vítor Campelos, que deverá rumar, "ao que tudo indica, ao estrangeiro".

O clube explica que "era desejo desta administração continuar a contar com os serviços de Vítor Campelos, mas infelizmente não foi possível".

O Chaves revela que tinha acordo fechado com o treinador, tal como a Renascença noticiou, mas este "foi confrontado com um novo projeto, ao que tudo indica no estrangeiro, o qual pretende abraçar". Vítor Campelos terá proposta do Cardiff City, da segunda divisão inglesa.

Para o lugar de Campelos, o Chaves tem Armando Evangelista na lista, treinador que apurou o Arouca para a Liga Conferência e deixou o clube.

Campelos, de 48 anos, esteve duas épocas e meia no Chaves, tendo subido de divisão na época 2021/22 e feito uma época tranquila na I Liga, terminando no 7.º posto da tabela classificativa.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+