Tempo
|
A+ / A-

César Peixoto deixa o Paços de Ferreira após a descida

31 mai, 2023 - 23:51 • Redação

O treinador, de 43 anos, que teve duas passagens pelo clube numa época, não conseguiu evitar a despromoção à II Liga.

A+ / A-

O Paços de Ferreira comunicou, esta quarta-feira, a saída de César Peixoto do comando técnico, após a descida à II Liga.

No site oficial, o clube da Mata Real informa que o vínculo que ligava as partes "cessou", pelo que o treinador, de 43 anos, não continuará.

"Ao mister César Peixoto e à sua equipa técnica, o FC Paços de Ferreira deixa um agradecimento pelo profissionalismo, e deseja uma boa sorte para o futuro", pode ler-se no comunicado da direção do Paços.

César Peixoto iniciou a época no Paços de Ferreira, porém, saiu ao fim de dez jogos, em outubro, devido aos maus resultados. Foi sucedido por José Mota, que durou menos de dois meses, e regressou em janeiro, para tentar salvar o clube, que ainda não ganhara um único jogo, da descida.

Contudo, o Paços já ficara muito para trás e as seis vitórias e três empates - total de 21 pontos - que somou nos 20 jogos com Peixoto de novo ao leme não foram suficientes para evitar a despromoção à II Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+