Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tiago Mendes garante que não voltará a treinar em Portugal

31 mai, 2023 - 16:20 • Redação

O antigo internacional português teve uma curta passagem pelo Vitória de Guimarães e não gostou da experiência.

A+ / A-

Tiago Mendes revela que "dificilmente" voltará a treinar. O antigo internacional português, de 42 anos, teve uma passagem breve pelo Vitória de Guimarães (três jogos) e confessa que não apreciou a experiência. Se voltar a treinar, fica a garantia de que não será em Portugal.

"Comecei a treinar e não gostei, portanto, dificilmente voltarei a treinar, pelo menos em Portugal de certeza absoluta", assegura o ex-jogador, em entrevista à SportTV, em Budapeste, na Hungria, num evento em que participa como um dos embaixadores da final da Liga Europa.

Antes da sua primeira experiência como treinador principal de uma equipa profissional, Tiago foi adjunto de Simeone no Atlético de Madrid e da seleção sub-15 de Portugal. Apesar de estar "aberto a novos projetos", mas o regresso aos bancos não é, reforça, uma prioridade.

"Estou tão bem que não sei se voltarei a entrar neste mundo", reafirma.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+